Millennium BCP vai oferecer 300 bilhetes duplos para o Estoril Open 2018

Millenium BCP Estoril Open 2018
Millenium BCP Estoril Open 2018

O Estoril Open 2018 começa no final de Abril e o seu principal patrocinador, o Millennium BCP, vai oferecer três centenas de bilhetes duplos aos seus clientes.

O banco Millennium BCP vai dar trezentos bilhetes aos clientes que acumulem maior valor em compras em três dos seus cartões de crédito: Millenium BCP GO!, Classic e Classic Gémeos.

Para isso, valem as compras feitas até 13 de Abril. Os trezentos clientes que tiverem os valores mais elevados recebem um bilhete duplo para o primeiro dia do Estoril Open: 28 de Abril.

O Estoril Open 2018 decorre, depois, até 6 de Maio, no Clube de Ténis do Estoril, local para onde se mudou o torneio depois de vários anos de Jamor.

Este ano, e pela quarta vez, João Sousa (número um nacional e melhor português de todos os tempos) entra directamente no quadro principal. Outros dos nomes já confirmados para esta edição do Estoril Open são o de Kevin Anderson (finalista na última edição do US Open) e oitavo do ranking ATP.

No Estoril vai estar também o actual campeão em título Pablo Carreño-Busta e Nick Kyrgios, tenista que está no Top 20; depois, dentro dos jogadores que estão nos dez lugares seguinte estão Albert Ramos-Viñolas, Kyle Edmund e Gilles Muller.

Além destes, a organização do Estoril Open destaca a presença de dois veteranos que já estiveram no Top 10: David Ferrer e Gilles Simon. Os novos valores do ténis mundial Frances Tiafoe e Stefanos Tsitsipas completam o cartaz do torneio de 2018.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].