Peixola renova carta, fica aberto até mais tarde e passa a fazer entregas em casa

Peixola Tártaro de Atum
Peixola Tártaro de Atum

O restaurante Peixola vai passar a fechar às duas da manhã de Quarta a Sábado. Ao novo horário junta-se uma ementa reforçada com mais pratos e entra na Glovo e na UberEATS.

A Rua do Alecrim, em Lisboa, vai passar a ter um novo local de romaria para quem quiser comer fora de horas na zona do Cais do Sodré.

O Peixola alargou o seu horário de abertura e vai passa a fechar às duas da manhã entre Quarta-Feira e Sábado, o que merece inclusive, uma designação especial: ‘Maré Alta’. Nos restantes dias, o restaurante encerra à meia-noite.

Além da alteração dos horários, o Peixola passa ainda a integrar as plataformas de entregas da UberEATS e da Glovo. Isto significa que podemos encomendar todos os pratos do restaurante para comer em casa ou no escritório.

Esta será uma das possibilidades para experimentar a nova carta do restaurante especializado em pratos de peixe e marisco.

Peixola Maré Alta

Agora é Vitor Hugo (que já pelo Eleven e pelo 100 Maneiras) que está à frente do Peixola e o chef introduziu várias novidades na ementa.

Gravlax de Salmão com Zimbro e Molho de Endro, Ostras com Maracujá e Espuma do Mar, Sopa Fria de Clorofila de Espinafres com Garoupa Marinada e Pó de Avelã e Taco de Polvo com Molho de Caril Vermelho e Coentros são os principais destaques.

O chef Vitor Hugo promete ainda dar um twist à ementa do Peixola: «Nem sempre vamos ter ostras, por exemplo, pois nem sempre encontro as ostras mais frescas. Mas também podemos ter surpresas, caso me depare com algum ingrediente e resolva fazer um prato especial, só para aquele dia».

Para reservas pode usar os números de telefone 213 460 011
ou 965 515 207.

Peixola Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].