Stay Hotels inaugura conceito de bar aberto 24 horas por dia

Este conceito, que conhecemos pela primeira vez no Hotel Evolution em Lisboa, chega agora a cinco Stay Hotels em Portugal.

Os hotéis Stay do Porto/Trindade, Torres Vedras, Guimarães, Évora e Faro passaram a ter um bar aberto que pode servir snacks e bebidas 24 horas por dia.

Este conceito, que já tínhamos visto no Evolution Lisboa, baseia-se num serviço de refeições ligeiras que podem ser pedidas a qualquer hora do dia.

Nos cinco hotéis Stay seleccionados (ficam de fora as unidades de Lisboa, Coimbra e o Grande Hotel de Paris, no Porto) são, assim, inaugurados os bares Just Delicious.

Da ementa fazem parte vários petiscos: saladas, tostas, conservas de atum, sardinha ou cavala e pratos quentes como Bacalhau com Natas e Arroz de Pato.

Os preços começam nos 2,50 euros (torradas), mas sobem rapidamente até aos 8,50 euros (todas as conservas) ou para os 10/11,50 euros (saladas e pratos quentes).

Para o que o Stay nos mostrou, estes preços parecem estar um pouco desajustados, tendo em quanto as doses servidas.

Quase nove euros por uma lata de atum ou 11,50 por uma “concha” de arroz de pato nem nos parece, até, estar em linha com a simplicidade e minimalismo dos hotéis Stay e que aparece, até, reflectida no seu slogan: Just What You Need.

Nas bebidas há sumos (2,50 a 3,50 euros), cervejas e sidras (2,50 a 4 euros), vinho a copo ou garrafa, whiskeys e gins (a partir dos 4 euros).

NOTA DE REDACÇÃO: este artigo foi feito na sequência do envio para o TRENDY de um press-kit com uma oferta de produtos do Stay Hotels: duas latas de conserva.
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].