Primeira loja Fnac do Alentejo abre em Évora e vai ter concertos de abertura

O próximo fim-de-semana (24 a 26 de Novembro) promete ser de muita animação em Évora. A Fnac comemora a abertura da sua primeira loja no Alentejo, com vários eventos para marcar a momento.

Esta primeira loja Fnac do Alentejo vai abrir em Évora, no centro comercial Évora Plaza. Com 865 metros quadrados, o espaço vai ser apadrinhado pela cantora Áurea e o pelo escritor Pedro Mexia.

Além disso, a loja que abre já hoje, vai ter ainda um fim-de-semana com vários showcases gratuitos, com a festa a começar já na sexta-feira à noite: às 21 horas o palco abre-se para um concerto de Beatriz Pessoa, onde vão dominar os ritmos do jazz e da pop.

Depois, no Sábado, por volta das 15 horas, será lançado o livro ‘Que Cores Têm as Tuas Palavras?’ da escritora Susana Pedro, natural de Évora. Mais à noite, às 21 horas, será a vez de a banda Moda Americana (rock alternativo) dar um concerto na Fnac do Évora Plaza.

As comemorações de abertura da Fnac Évora terminam Domingo com um concerto de folk das Golden Slumbers, às 18 horas. Mas ainda há uma última surpresa para os clientes da loja: até 21 de Dezembro é possível aderir gratuitamente ao Cartão Fnac e ganhar quinze euros em pontos.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].