HotPod Yoga chega a Óbidos num casulo aquecido a 37 graus

O hotel Marriot Praia D’El Rey anunciou uma série de aulas de yoga muito especiais: decorrem num casulo aquecido a 37 graus e duram uma hora.

Apontado pelo Marriot como uma das mais «recentes e inovadoras tendências» desta actividade, o HotPod vai chegar a este hotel do Oeste nos fins-de-semana de 2/3 e 9/10 de Dezembro. Esta forma de fazer yoga foi criada em Londres há quatro anos por Nick Higgins e Max Henderson.

As aulas de 60 minutos, orientadas por Mafalda Mourão, decorrem nos Sábados às 18 horas, e nos Domingos às 11, num casulo instalado numa das salas interiores do hotel.

Este casulo (ou pod) será aromatizado e aquecido até aos 37º, a «temperatura perfeita para uma prática mais eficaz com foco nos resultados», sublinha o Marriot, que explica mais um pouco: «O calor relaxa os músculos possibilitando movimentos mais amplos mas também propicia um ambiente acolhedor que apazigua a mente».

As aulas estão limitadas a vinte participantes por sessão com um custo de quinze euros para hóspedes do Marriott Praia D’El Rey e de dezoito para outras pessoas. As inscrições podem ser feitas directamente com a professora, pelo email [email protected].

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].