Go Natural com novos cabazes biológicos para o Natal

Com produtos dedicados à época natalícia, os três cabazes 100% biológicos da Go Natural trazem seis, nove ou doze produtos. Entre estes estão chá, vinho, mel ou azeite.

A Go Natural acaba de anunciar a disponibilidade de três cabazes totalmente compostos por produtos biológicos como sugestão de presentes para o Natal.

O Cabaz Azevinho (19,99 euros) traz azeite virgem extra Esporão, petingas em azeite virgem extra La Gondola, mel multiflores Apisorganic, chocolate 85% Vivani, chá de perpétua roxa em saco Ervital e vinho tinto Quinta do Cardo.

No Cabaz Pinheiro, além destes produto, há compota de morango sem açúcar Pur Natur, tostas crocantes de queijo e abóbora Urtekram e nozes Urtekram. O preço é de 29,99 euros.

Finalmente, por mais dez euros (39,99), o Cabaz Consoada inclui ainda bacalhau em azeite e alho La Gondola, vinho branco Quinta do Cardo e biscoitos de limão e chia da Seara.

Todos os três cabazes de Natal da Go Natural podem ser encomendados em qualquer supermercado ou através do site gonatural.pt.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].