Férias: Pestana e eDreams entram na onda dos descontos da Black Friday

A agência de viagens eDreams e os hotéis Pestana vão ter descontos na Black Friday. Esta pode ser uma boa oportunidade para começar já a programar as férias de 2018 ou uma escapadinha nos fins-de-semana prolongados em Dezembro.

E que tal aproveitar a Black Friday para começar a programas as próximas férias? Pode começar, por exemplo, por reservar um voo na eDreams: esta agência de viagens online vai ter vários descontos para destinos como Londres, Porto, Lisboa, Paris, Madrid e Barcelona.

Estas foram precisamente as cidades que estiveram no topo das preferências dos clientes portugueses na Black Friday do ano passado. Será que este ano os destinos vão ser os mesmos?

Além dos descontos de sexta-feira, a eDreams vai ainda ter uma nova vaga de preços baixos na Cyber Monday, a segunda-feira seguinte à Black Friday onde várias lojas online têm promoções.

Os hotéis Pestana também vão ter descontos nas suas unidades durante esta semana de Black Friday. A campanha já começou em pestana.com, com preços têm reduções até 42%, e vai até 27 de Novembro.

Estes descontos serão válidos em todos os Pestana Hotels & Resorts, Pestana Collection Hotels, Pousada de Portugal ou Pestana CR7 Lifestyle Hotels. O maior desconto em hotéis do grupo é no Miramar de Cabo Verde, onde a redução é de 42% no preço por noite (desde 96 euros).

Depois, com 40% de desconto, há três hotéis: Pestana Algarve Race Apartments (desde 61 euros), Pestana Ilha Dourada (Porto Santo, Madeira, com preços a partir dos 46 euros/noite) e Pestana Krudger Lodge (África do Sul, desde 86 euros/noite).

Além deste dois hotéis em Portugal, os maiores descontos em território nacional estão, por exemplo, no Pestana CR7 em Lisboa (-38%, 81 euros/noite), Pousada Palácio de Queluz (-32%, 75 euros/noite) e Pestana CR7 Funchal (-30%, 106 euros/noite).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].