Diogo Rocha e Albano Lourenço vão cozinhar jantar a quatro mãos no Mesa de Lemos

O chef Diogo Rocha vai receber a visita do chef Albano Lourenço no restaurante Mesa de Lemos para fazer um jantar especial, que será servido a 2 de Dezembro.

O restaurante da Quinta de Lemos vai receber um jantar onde o chef residente Diogo Rocha convida o chef de cozinha do Vistas, restaurante do Monte Rei Golf & Country Club, no próximo dia 2 de Dezembro.

​Esta será uma oportunidade para experimentar um menu elaborado por dois chefs, cujos pratos ainda são uma incógnita. Contudo é fácil adivinhar que neste jantar vão estar ingredientes do Algarve, conjugados com referências da região do Mesa de Lemos.

«Aceitei o convite do Diogo Rocha com todo o gosto, chef que em dois anos já conseguiu tornar o Mesa de Lemos numa referência no Dão e em Portugal. Será um desafio elaborar um menu em conjunto, sendo que levarei para o Dão alguns dos produtos algarvios que privilegio na minha cozinha», acrescenta o chef Albano Lourenço.

As reservas para este jantar a quatro mãos dos chefs Diogo Rocha e Albano Lourenço são obrigatórias através do email [email protected] ou do telemóvel 961 158 503. O preço é de 65 euros por pessoa.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].