Selfish: o peixe cresceu e saltou dos shoppings para a rua

Selfish
Selfish

A Rua Braamcamp, perto do Marquês de Pombal (Lisboa) foi o local escolhido pela StarFoods, a dona do Selfish, para a abertura do primeiro espaço de rua deste restaurante.

Com uma decoração feita pela Starfoods em parceria com a GRCA alusiva a motivos marítimos e de pesca, onde dominam o azul e redes, o quinto restaurante Selfish marca o salto dos shoppings para a rua.

Até agora, o Selfish estava apenas em centros comerciais: Amoreiras, Cascais Shopping, Colombo e Fórum Almada. Com esta abertura, o restaurante passa a ter uma loja mais perto do centro de Lisboa, na zona do Marquês do Pombal.

O primeiro Selfish “de rua” fica no espaço que pertenceu durante vários anos à hamburgueria Bun’s, mesmo ao lado da Farmácia Brancaamp (foto em baixo).

Brancaamp Buns Selfish

Na carta, a oferta é semelhante à que podemos encontrar nos restaurantes dos shoppings, embora haja novidades. Podemos, assim, contar com os chamados «bestsellers» do Selfish: peixe braseado, tártaros, grelhados, hambúrgueres e os timbales.

Em relação às novidades, o Selfish destaca dois timbales (polvo – na foto – e vegetariano) e três saladas: Camarão, Salmão e Queijo Chévre, todas por 8,95 euros.

Timbale de Polvo Selfish

Nas entradas, há Creme de Peixe, Creme de Camarão e dois ceviches em doses reduzidas: Salmão e Camarão. Aqui, os preços andam entre o 3,45 e os 4,95 euros.

O novo restaurante Selfish tem noventa lugares sentados divididos por um piso térreo e primeiro andar. Para reservas pode usar o número de telefone 215 978 701.

SelFish Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].