Três shoppings com cinema grátis no Dia do Pai

No Domingo, e para assinalar o Dia do Pai, há cinema grátis com os super heróis da Marvel: Guardiões da Galáxia e Homem-Formiga!

Os centros comerciais da Sonae da grande Lisboa vão ter sessões de cinema gratuitas no Dia do Pai. Os dois filmes que passam sem ser preciso pagar bilhete são ambos da Marvel.

No Centro Comercial Colombo e no CascaiShopping, o filme grátis vai ser o Homem-Formiga. Já no Centro Vasco da Gama, passam os Guardiões da Galáxia. As duas sessões são às 11 horas.

Para ter acesso a estas ofertas, os interessados devem aceder à plataforma da PromoFans e fazerem um registo.

«A promoção é limitada ao número de lugares por sessão e sala, não acumulável com outras promoções em vigor e cada utilizador registado pode fazer o download até um máximo de quatro cupões», explicam os responsáveis da Sonae Sierra.

Esta iniciativa de cinema grátis aos Domingos prolonga-se durante todo o ano. O mês de Março será dedicado, em exclusivo, aos super-heróis.

Se for fã dos filmes de super-heróis da Marvel e, em especial, de Guardians of the Galaxy, veja ou reveja aqui em baixo o primeiro trailer do segundo filme desta saga. A estreia está marcada para dia 4 de Maio, em Portugal.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].