The Nest: o novo “ninho” de luxo de Lisboa vai nascer em 2019 e já está em pré-venda

The Nest
The Nest

Vão ser treze apartamentos e duas penthouses, com T1 a T3 Duplex e áreas entre os 95 a 425 metros quadrados. Este vai ser o terceiro projecto da Louvre Properties em Lisboa.

Chama-se The Nest e vai ser um dos próximos condomínios de luxo em Lisboa. O projecto é da Louvre Properties, com assinatura da Frederico Valsassina Arquitectos, e fica no prédio onde anteriormente estava a Fábrica de Startups, na Rua Rodrigo da Fonseca.

Esta artéria está na freguesia de Santa Isabel e liga a Rua Alexandre Herculano à Rua do Salitre, mesmo ao lado da Rua Brancaamp. Em frente ao futuro The Nest ficam três hotéis: o Altis Prime, o Ibis e o The Vintage.

O condomínio vai ter treze apartamentos e duas penthouses, com formatos entre o T1 e o T3 Duplex e áreas que vão desde os 95 aos 425 metros quadrados.

De acordo com a Louvre Properties, o investimento para transformar o antigo edifício da Fábrica de Startups, que tinha a configuração de escritórios e open spaces, em apartamentos é superior a «oito milhões de euros».

Fábrica de Startups

A Louvre Properties, que tem mais dois projectos imobiliários na capital (o Alexandre Herculano 41 e o Rosa Araújo 12), aponta o último trimestre de 2019 como data de conclusão do projecto, pelo que as casas devem começar a ser habitadas no princípio de 2020.

Contudo, o período de pré-venda para estes treze apartamentos e duas penthouses do The Nest já está aberto. Os interessados podem contactar a Louvre Properties pelo email [email protected] ou pelo telefone 211 349 157. Também pode é possível deixar o contacto num formulário disponível no site do projecto.

«O The Nest Lisbon é mais um exemplo da qualidade diferenciadora dos nossos projectos. Trata-se de um empreendimento muito discreto por fora, o verdadeiro efeito-surpresa está no interior», caracteriza Augusto Homem de Mello, director de vendas e marketing da Louvre Properties.

A Louvre Properties é uma empresa de «promoção e gestão imobiliária» que se especializa na «aquisição, renovação e gestão de activos imobiliários residenciais e comerciais», com aposta na «área da reabilitação de edifícios antigos em Lisboa».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].