SOI: Cais do Sodré tem um novo asiático de street food

É a «mais recente aposta do Grupo SushiCafé». O SOI é um restaurante de comida de rua asiática que aposta numa decoração a fazer lembrar as metrópoles asiáticas.

Hong Kong, Banguecoque, Hanói, Tóquio, Kuala Lumpur e Shangai são algumas das cidades que o SOI diz fazerem parte das suas influências gastronómicas.

Num espaço com uma decoração marcadamente industrial e pop (grades de ferro, neons, fotos de prédios das cidades), o SOI serve pratos como as Korean Chiken Wings com arroz, Tom Yum Goon (caldo de mariscos, gengibre e coentros) e massa de arroz com camarão, por exemplo.

Mas não é tudo: há ramen, baos, phad thais e caris de frango e peixe do dia.

O SOI fica na Rua da Moeda, e ocupa o lugar do antigo Substância, mesmo ao lado do Hansi e em frente ao peruano Segundo Muelle. Pode fazer o download do menu do restaurante SOI aqui.

SOI Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].