Chakall renova carta do restaurante El Bulo Social Club

«Argentina, Brasil, Japão e Itália» são os países que influenciaram a nova carta do restaurante El Bulo, de Chakall, em Marvila.

Depois de ter comemorado o primeiro aniversário com um cocktail que reuniu amigos e imprensa, o El Bulo apresenta a sua nova ementa.

O restaurante de Chakall (chef que esteve durante muito tempo associado ao Volver de Carne Y Alma) tem novos pratos que se inspiram na gastronomia de quatro países.

São seis as novas propostas do El Bulo, duas das quais sobremesas. Começando pelo fim, agora há Carpaccio de Ananás com Coentros e Gelado de Tangerina. A outra sugestão é o Petit Gateaux de Doce de Leite, Gelado de Brie Président e Nozes.

Hamburguer de Wagyu
Hambúrguer de Wagyu
Provoleta El Bulo
Provoleta El Bulo

Nos pratos principais, Chakall sugere agora um Hamburguer de Wagyu e dois Parpadelle: o de Açaí e o de Gambas e Sumo de Lima, ambos em homenagem ao Brasil. O prato de carne tem inspiração japonesa.

Finalmente, a novidade nas entradas é a Provoleta El Bulo (Itália). Aqui, ao queijo grelhado juntam-se uma fatia de bacon e rúcula fresca.

Os novos pratos do El Bulo Social Club podem ser pedidos ao almoço e ao jantar.

O restaurante está aberto das 12 às 2 da amanhã e o preço médios ronda os 50 euros para duas pessoas. As reservas podem ser feitas pelo número 218 619 027.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].