Luísa Sobral confirmada no EDP Cool Jazz 2017

Está a ser um ano em grande para os manos Sobral. Depois de Salvador ter ganho o Festival da Canção da RTP, a irmã Luísa Sobral vai actuar no EDP Cool Jazz.

Amar Pelos Dois, com música e letra de Luísa Sobral, foi a o tema que o irmão cantou no Festival RTP da Canção. Esta foi a escolhida para representar Portugal no Festival da Eurovisão em Kiev, que se realiza em Maio.

É muito provável que a música Amar Pelos Dois seja uma das que Luísa Sobral vai cantar na sua actuação no EDP Cool Jazz 2017. A intérprete está confirmada para dia 26 de Julho, numa noite que vai contar com dois outro concerto de soul.

No mesmo dia em que Luísa Sobral sobe ao palco do EDP Cool Jazz, actuam ainda Jamie Lidell & The Royal Pharaohs.

O mais recente disco de Luísa foi gravado em Los Angeles, nos United Recording Studios e chegou às lojas no final de 2016. Com o nome homónimo, este trabalho teve My Man como single de lançamento.

Recorde no vídeo em baixo a interpretação de Salvador Sobral no Festival RTP da Canção com o tema Amar Pelos Dois, com letra e música da irmã.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].