Volver de Carne y Alma renova carta ao almoƧo

O restaurante Volver, conhecido pelos seus pratos de carne argentina, anunciou a renovação da carta para o período de almoço.

Os tempos de Chakall no Volver de Carne y Alma jÔ lÔ vão hÔ algum tempo. O chef argentino abriu hÔ um ano o El Bulo Social Club e o seu antigo espaço no Lumiar passou para outro chef.

Foi João Oliveira que ficou responsÔvel pelo Volver de Carne y Alma, restaurante que agora tem novas propostas ao almoço.

«Novos cortes, sabores e texturas são as grandes novidades do novo menu de almoço dedicado à carne maturada e ao slow food». O chef promete ainda uma «verdadeira experiência argentina aliada à gastronomia portuguesa».

O resultado Ć© um menu de almoƧo de carne maturada Ā«idealizado para partilharĀ» cuja inspiração Ā«surgiu nas origens da gastronomia argentina e do tĆ­pico ‘asado’Ā». O preƧo Ć© de 18 euros por pessoa, em bebidas.

Nas entradas, a proposta Ć© a Picada: ā€˜Chorizo’ com Chimichurri, Azeitonas Recheadas com Queijo Y PĆ£o e os jĆ” famosos scones de azeitona.

Segue-se a Assadeira Volver que reĆŗne 200 gr de Vazia Maturada e 200 gr de um corte seleccionado, diariamente, pelo Chefe, acompanhados por Morcilla e Pimiento, Papas Fritas y Salada Volver.

Para a sobremesa, hĆ” um doce tipicamente argentino: Torta Rogel com mucho dulce de leche y morangos. A sobremesa tem um curo opcional de 3,5 euros.

Volver de Carne Y Alma Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

ComeƧou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrĆ£ tĆ”ctil e praias selvagens do Alentejo. Ɖ editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo PaĆ­s em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].