Carne Volver

Volver de Carne y Alma renova carta ao almoço

por • 29 Março, 2017 • RestaurantesComentários fechados em Volver de Carne y Alma renova carta ao almoço408

O restaurante Volver, conhecido pelos seus pratos de carne argentina, anunciou a renovação da carta para o período de almoço.

Os tempos de Chakall no Volver de Carne y Alma já lá vão há algum tempo. O chef argentino abriu há um ano o El Bulo Social Club e o seu antigo espaço no Lumiar passou para outro chef.

Foi João Oliveira que ficou responsável pelo Volver de Carne y Alma, restaurante que agora tem novas propostas ao almoço.

«Novos cortes, sabores e texturas são as grandes novidades do novo menu de almoço dedicado à carne maturada e ao slow food». O chef promete ainda uma «verdadeira experiência argentina aliada à gastronomia portuguesa».

O resultado é um menu de almoço de carne maturada «idealizado para partilhar» cuja inspiração «surgiu nas origens da gastronomia argentina e do típico ‘asado’». O preço é de 18 euros por pessoa, em bebidas.

Nas entradas, a proposta é a Picada: ‘Chorizo’ com Chimichurri, Azeitonas Recheadas com Queijo Y Pão e os já famosos scones de azeitona.

Segue-se a Assadeira Volver que reúne 200 gr de Vazia Maturada e 200 gr de um corte seleccionado, diariamente, pelo Chefe, acompanhados por Morcilla e Pimiento, Papas Fritas y Salada Volver.

Para a sobremesa, há um doce tipicamente argentino: Torta Rogel com mucho dulce de leche y morangos. A sobremesa tem um curo opcional de 3,5 euros.

Artigos Relacionados