Hotel da Estrela reabre temporada dos piqueniques

Ir para um hotel fazer um piquenique? Não é uma coisa assim tão estranha como isso e o Hotel da Estrela confirma a tendência.

Já conhecíamos o «piquenique mais chique de Lisboa» do Pestana Palace e até a Quinta do Lago trocou o golfe por este tipo de iniciativa.

Desta vez é o Hotel da Estrela que volta a ter disponível os seus piqueniques, no relvado, com vista para o jardim e para a Basílica da Estrela.

Entre os pitéus em destaque no piquenique do Hotel da Estrela estão as espetadas de tomate e mozarela com pesto, os folhados de vegetais e as empadas de galinha.

Para completar a refeição ainda há baguetes de rosbife com mostarda antiga e a mousse de chocolate com salame, exclusiva do Hotel da Estrela.

De terça-feira a sábado, os piqueniques podem ser servidos entre as 12:30 e as 15 horas, com o preço de 19 euros por pessoa.

As crianças até aos três anos não pagam e dos quatro aos onze anos têm direito a 50% de desconto, «desde que acompanhadas por dois adultos», ressalva o Hotel.

E é melhor que assim seja, porque há já várias crianças de dez anos que começam a querer trocar os programas na Kidzania pelos piqueniques num hotel de Lisboa.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].