Prison Break está de regresso a Portugal e à Fox

A continuação de Prison Break já tem data de estreia oficial no País. Este regresso será feito com o elenco original.

Wentworth Miller, Dominic Purcell e Sarah Wayne Callies estão de volta ao pequeno ecrã, com a continuação de Prision Break.

A série continua e começa agora com um importante dado: Michael pode, afinal, estar vivo.

«Lincoln e Sara, a mulher de Michael até à sua suposta morte, reúnem-se para engendrarem a maior fuga de sempre», explica a Fox. Será este canal de TV que vai receber a estreia desta nova temporada de Prison Break.

A estes já nossos conhecidos, juntam-se agora Sucre (Amaury Nolasco), T-Bag (Robert Knepper) e C-Note (Rockmond Dunbar). As noivas personagens são «três dos fugitivos mais importantes de Fox River».

Prison Break está de volta à televisão nacional dia 5 de Abril às 22:15, na Fox. Este canal está disponível em todos os operadoras nacionais de cabo: Meo (91), Nos (64), Vodafone (87) e Nowo (30).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].