Kidzania tem novidades para comemorar a Páscoa

A partir de amanhã, a Kidzania vai festejar a Páscoa com várias novidades, com mudanças nas animações e um novo horário.

De 22 de Março até 3 de Abril, o horário de funcionamento da Cidade das Crianças altera-se: durante os dias úteis, a Kidzania está aberta das 10h30 às 18 horas. Ao Sábado, Domingo e Feriado, o horário é das 11 às 19 horas, estando encerrada nos dias 27 e 28 de Março.

Na animação, a Praça Central vai ter direito à actividade Dança com Vita!, a mascote da Kidzania, que vai ensinar coreografias aos visitantes. Já a actividade Quem Quer Ser Kidzionário? vai pôr à prova a cultura geral dos mais pequenos, num jogo com perguntas sobre a Kidzania, que vão valer Kidzos.

Os bilhetes variam consoante a idade da criança: até aos dois anos, a entrada é gratuita; entre os 3 e os 4 anos o preço é de 14 euros. Dos quatro as 15 anos, a entrada custa 19,50 euros. Para os adultos, o bilhete custa 10 euros.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.