Boulevard: último filme de Robin Williams com data de estreia em Portugal

O actor Robin Williams, que faleceu a 11 de Agosto de 2014, regressa aos ecrãs de cinema com Boulevard, o seu último papel no grande ecrã.

Esta drama, com realização de Dito Montiel (Empire State, Son of No One), é um filme onde se percebe que a solidão e a falta de esperança podem ser invertidas quando se tem a coragem para sair da rotina e aceitar os seus sonhos e desejos.

Robin williams é Nolan, um homem que vive uma vida confortável entre o seu trabalho no banco e o seu casamento com Joy. Ao regressar a casa após uma visita ao lar onde está o seu pai, Nolan dá boleia a Leo, um prostituto a quem Nolan acaba por pagar pela companhia.

Esta amizade vai trazer ao de cima um lado seu que tinha reprimido desde sempre. Depois deste encontro, Nolan terá de enfrentar os factos à sua volta e decidir como seguir com o resto da sua vida. O filme estreia em Portugal no dia 24 de Março


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].