Terraço do Marquês lança menu do dia

O bar-restaurante Terraço do Marquês apresenta o seu menu do dia, que estará disponível ao almoço.

A selecção diária vai ter um prato diferente todos os dias, com um preço fixo. Este menu do dia está disponível apenas aos almoço e é composto pelo prato, bebida e café. A carta deste menu apresentará alguns dos pratos que já são conhecidos no espaço, como o arroz de polvo, bife de espadarte com molho de escabeche, caril de frango, risotto de cogumelos e gambas, entre outros.

«A essência do Terraço do Marquês é a partilha, tanto de pequenos prazeres gastronómicos como de experiências. Estando num espaço tão central e empresarial no coração de Lisboa, junto à Praça do Marquês de Pombal, não poderíamos de deixar de criar um Menu do Dia para ser desfrutado juntamente com uma vista tão privilegiada», destacam os dois sócios do espaço, Henrique Pinheiro e Miguel Paixão Moreira.

O menu do dia do Terraço do Marquês é apresentado diariamente na página do Facebook, permitindo também as reservas através das mensagens privadas.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.