Showtime anuncia data de estreia de Twin Peaks

O Showtime já oficializou a data de estreia da terceira temporada de Twin Peaks. Depois de várias especulações dos fãs, chega agora o tempo de marcar definitivamente este regresso na agenda.

Com grande parte do elenco original, esta nova temporada de Twin Peaks estreará no dia 21 de Maio, Domingo, no canal Showtime, nos Estados Unidos. A série de culto criada por David Lynch e Mark Frost regressará com um episódio de estreia de nada mais nada menos que duas horas. Além disso, esta temporada contará com 18 episódios (como apontavam os rumores) – algo bem mais extenso do que a média de 10 episódios que tem vindo a pautar as séries mais recentes.

Mas há outra novidade: imediatamente após a estreia, os episódio três e quatro estarão disponíveis na plataforma de streaming do Showtime.

A série, que terminou em 1991, vai ter cerca de 217 actores nesta nova temporada. Além do elenco original, estão já confirmados nomes como Amanda Seyfried, Michael Cera, Naomi Watts, Tim Roth ou Monica Bellucci, além de músicos como Eddie Vedder ou Sky Ferreira.

Por enquanto, ainda não há mais novidades sobre os desenvolvimentos que estão preparados em Twin Peaks e na investigação do Agente Especial Dale Cooper.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.