Victoria Guerra provocante na nova campanha do calçado português (vídeo)

A APICCAPS voltou a chamar Victoria Guerra para protagonizar uma campanha de promoção do calçado português. É a «indústria mais sexy do mundo» e as imagens da anúncio não deixam margem para dúvidas.

A actriz Victoria Guerra, que podemos ver actualmente em Amor Maior, no papel de Diana, surge em imagens provocantes e ousadas no novo vídeo da campanha Portuguese Shoes 2017, criado pela Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e seus Sucedâneos.

O objectivo é divulgar o calçado português e passar a ideia de que esta é a «indústria mais sexy do mundo». Em 2017, a APICCAPS tem mesmo prevista a «maior ofensiva promocional do sector nos mercados externos» e quer consolidar a presença na Colômbia, no Chile e no Perú; este será também o ano de «preparação para a entrada em novos mercados», como os EUA em 2018.

Para isso, a APICCAPS conta com Victoria Guerra para protagonizar todas as ações de comunicação e imagem desta campanha que recebe o nome ‘Iconic’. Segundo a Associação, a actriz vai dar corpo a «seis personagens icónicas» que cruzam «referências estéticas, culturais e históricas do cinema, música e espectáculo».

Neste primeiro vídeo, Victoria Guerra faz lembrar uma mulher dos anos 60, com uma forte inspiração no estilo de Brigitte Bardot. A actriz usa uma lingerie verde um robe transparente na mesma cor e sapatos dourados dos estilistas Carlos Gil, Dino Alves, Filipe Faísca e Luis Carvalho.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].