Bandida do Pomar, a sidra que chega sob o signo da raposa

Depois de um mês em soft launching, onde foi objecto de algumas campanhas em restaurantes e bares seleccionados, a Bandida do Pomar foi hoje revelada como a nova sidra com sabor a maçã da Central de Cervejas.

Com 4,5% de teor alcoólico, a Bandida do Pomar é a nova sidra de produção nacional a chegar ao portfólio da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, grupo que já tinha uma bebida do género no portfólio, a Strongbow.

Contudo, a Bandida surge no mercado com um target mais novo: 18 a 34, a faixa de consumidores de bebidas alcoólicas que a Central de Cervejas diz «procurar novas alternativas».

Segundo a mesma empresa, a sidra Bandida do Pomar tem um «sabor frutado, leve e refrescante». Aos hotéis, restaurantes e cafés, esta sidra chega numa garrafa com 33 cl de cor âmbar, igual à de uma Sagres. Super e hipermercados ficam fora dos canais de distribuição da Bandida.

bandida-do-pomar

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].