Terceira temporada de Chef’s Table já tem mês de estreia na Netflix

A série original da Netflix em 4K que nos leva a conhecer as cozinhas e os melhores chefs do mundo vai ter uma terceira temporada com mais seis viagens gastronómicas.

Chef’s Table é uma daquelas séries que só de ver nos dá fome. Com a sua impressionante fotografia e cuidado nas filmagens, entramos no dia-a-dia dos melhores chefs do mundo e acompanhamos o seu trabalho.

Desde a histórias dos seus restaurantes à escolha diária dos ingredientes para as refeições, esta série tem o condão de nos tornar quase nos confidentes destes homens que todos os dias inovam a cozinha mundial.

A temporada 3 de Chef’s Table vai levar-nos aos restaurantes de cinco chefs com Estrelas Michelin e de chef budista um sul-coreano que vive num templo deste país asiático.

Ainda sem dia certo de estreia, fica apenas uma certeza: será em Fevereiro que vamos voltar a sentir os aromas das cozinhas dos melhores chefs do mundo; desta vez, vão ser os seguintes:

Jeong Kwan: Baekyasa Temple (Coreia do Sul)
Vladimir Muhkin: White Rabbit (Moscovo, Rússia)
Tim Raue: Restaurant Tim Raue (Berlim, Alemanha)
Virgilio Martinez: Central (Lima, Perú – na foto de topo)
Ivan Orkin: Ivan Ramen (Nova Iorque, NY – EUA)
Nancy Silverton: Osteria Mozza, (Los Angeles, Califórnia – EUA)

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].