Street Fest regressa ao Martim Moniz com um Mercado de Natal (vídeo)

Boa comida, boa bebida e boa música: estas são as principais promessas da edição de Natal do Street Fest que volta a tomar conta do Mercado de Fusão no Martim Moniz.

Tacos e Tapioca, as castanhas assadas da Coal, o Bolo do Caco artesanal, os cocktails e a sangria do Cornucópia e a carne argentina do La Boca são alguns do food trucks a marcar presença na próxima edição do Street Fest.

Desta vez, e por estarmos em época de Natal, o Mercado de Fusão no Martim Moniz vai ainda receber um mercado com artesanato urbano, mercearias, roupa vintage, artigos em segunda mão e produtos biológicos.

O regresso do Street Fest, com o Mercado de Natal, ao Martim Moniz acontece no fim-de-semana de 3 e 4 de Dezembro, com um horário das 12 às 23 horas.

Fica aqui um pequeno vídeo da edição de 2015 do Street Fest de Natal para ter um cheirinho daquilo que vai encontrar este ano no Martim Moniz.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].