Há um novo Street Fest a chegar a Lisboa!

Dia 5 de Novembro, o já habitual “palco” da Praça do Martim Moniz, em Lisboa, vai receber vários conceitos de street food.

Com o dedinho da NCS, produtora do Outjazz, este Street Fest leva até ao Mercado de Fusão sabores para todos os gostos. Entre os participantes vão estar o Pão à Antiga, a Piadinas Wine & Co, as maçarocas da COAL, as caipirinha e os mojitos do El Pablito, e os nachos da Fiesta Mexicana.

O Street Fest vai contar com música ao vivo, numa actuação dos Compotas, uma banda que mistura Funk, Soul, Groove e Disco. Depois é a vez de DJ Bird com o seu ‘hiphopfunkinsoul’ e, já à noite, começa a música do DJ Oceano.

Além da música e da comida, o Mercado de Fusão do Martim Moniz vai ter uma feira de artesanato urbano, com produtos biológicos, mercearias do mundo, roupa vintage em segunda mão, produtos artesanais e actividades de lazer.

Esta edição do Street Fest, um conceito que substitui o anterior StrEAT Fest, começa às 12 e termina às 23 horas. A entrada é gratuita.

——

ACTUALIZAÇÃO
A organização do Street Fest acaba de divulgar hoje, dia 26 de Outubro, a lista de mais dez dos food trucks que vão “estacionar” no Martim Moniz e que se juntam aos que já revelámos em cima.

Fritaria: batatas e pastéis de bacalhau
Hamburgueria Trinkaki: o nome diz tudo…
Sobrerodas: bifanas
Ouriço: espetadas brasileiras
Argentina do La Boca: aquela carne sul americana que se derrete na boca
VeggieLovers: vegetarianos, este é vosso spot
Davvero Gelato: gelados, claro
Lucky-O! Frozen Yogurt: yogurte gelado
Chocolate&Co Creperia Street Food Cascais: crepes “benzinhos”
Cornnucopia Cocktail Bar: da caipirinha ao whisky velho

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].