Cage The Elephant de regresso a Portugal

A Everything Is New anunciou que é a responsável pelo regresso da banda Cage The Elephant a Portugal, para um concerto em nome próprio.

A banda norte-americana ruma a norte, para um concerto no Hard Club, no Porto, no dia 6 de Fevereiro de 2017. O grupo passará pelos seus quatro álbuns de estúdio, mas dará especial destaque ao seu ‘mais novo’, Tell Me I’m Pretty, lançado em Dezembro de 2015.

Os bilhetes para o concerto serão colocados à venda esta Sexta-feira, dia 21 de Outubro, nos locais habituais. Os bilhetes têm um preço único de 24 euros.

A última passagem dos Cage The Elephant por Portugal foi em Agosto, para o festival Vodafone Paredes de Coura. Entre os êxitos da banda, contam-se temas como Ain’t No Rest For The Wicked ou Come a Little Closer. Do álbum mais recente, destacam-se músicas como Mess Around ou Trouble.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.