Festival À La Carte regressa a Lisboa

Depois de Campolide, São Vicente e Avenidas Novas, o À La Carte chega em 2016 ao bairro da Penha de França e começa já hoje.

Até dia 30 de Outubro, a Penha de França recebe a sexta edição do À La Carte com quinze restaurantes aderentes: DaVito, O Abrigo, Ninho de Perdiz, Ponte Velha, Sol Ponte, Museu Nacional do Azulejo, Restaurantes PicaPau, Olha que Dois, Cantinho dos Grelhados, Cova Funda, Leitaria Belita, Restaurante Primavera, Annapurna, O Brasileiro e Solar Minhoto.

Nesta edição, que tem o apoio da Super Bock, da Garofalo e da Adega Cooperativa da Vidigueira, os participantes vão poder ganhar um cabaz de produtos Garofalo e uma Experiência Odisseias – Momentos Inesquecíveis.

Outra das empresas que se associa ao evento é a Zomato, que já tem uma colecção com todos os restaurantes que participam nesta sexta edição.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].