Arcos Hotel Nature & Spa vai ter menu especial de Halloween

O Arcos Hotel Nature & Spa prepara-se para assinalar o Dia das Bruxas com um jantar a rigor, criado pelo chef Vasco Pombo.

As entradas são compostas por Queijo de cabra aluada gratinado em ninho de vegetais embruxados e teias de aranha, temperado com o néctar dos deuses do Olimpo. Já deu para perceber que haverá mais nomes muito sugestivos para o Halloween, não é?

Segue-se depois um prato intitulado Arroz cremoso com essência negra de monstro marinho, com tempura de tentáculos de lulas assassinas e o molho secreto do Adamastor, e ainda Naco de vitela confitada muito lentamente no caldeirão da Bruxa do Norte, com batatas pobres, línguas de sapo e escamas de serpente.

Para quem conseguir aguentar todos estes nomes e chegar à sobremesa, há Doçura de abóbora da Cinderela com nozes mágicas em tulipa enfeitiçada, regada com um molho de chocolate infernal. A unidade hoteleira promete ainda música ao vivo, com o duo Ofir Show.

As reservas já estão disponíveis, através do site do hotel ou através do telefone 258 093 600. O preço da refeição é de 35 euros por pessoa, com bebidas incluídas. As crianças ate aos 11 anos têm um desconto de 50%.

É possível ainda optar por um pacote de alojamento, de 31 de Outubro para 1 de Novembro, que inclui welcome drink, tratamento VIP no hotel, Jantar de Halloween e late check-out, com o preço de 160 euros (quarto duplo), e 107,5 euros (quarto single).

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.