A ODDE quer chegar ao norte até ao final do ano

A ODDE chegou a Portugal a meio do Verão, mas esperou pelo Outono para abrir o seu segundo ponto de venda.

A marca de ténis brasileira passa agora a ter o espaço The Hall, que fica na sede da agência criativa The Hotel, em Lisboa. Mas o plano é que a expansão da marca chegue ao norte do país. De acordo com António Frazão, o responsável pela ODDE em Portugal, «os próximos passos passam por encontrar um espaço próprio para conseguirmos transmitir os valores da marca, paralelamente, temos ainda o objectivo de expandir o nosso conceito até ao Porto.»

A ODDE planeia abrir um espaço exclusivamente seu, já que actualmente partilha pontos de venda com outras marcas. Neste novo local, na baixa lisboeta, na Rua António Maria Cardoso, a marca está acompanhada pela portuguesa +351.

A marca vende assume-se como uma marca desportiva, com alma de viajante, que comercializa ténis que «reflectem locais, espíritos e viagens».

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.