Chefs com Estrelas Michelin vão dar “aulas” de cozinha em Portugal

A Exponor vai receber, de 27 a 29 de Outubro, a primeira edição do So Food So Good – Portugal Taste, que ambiciona ser o maior «evento do ano do sector da alimentação».

Não é todos os dias que chefes de cozinha de renome nacional e internacional se juntam num só local para partilhar experiências e receitas culinárias. O So Food So Good vai conseguir isso mesmo e, para já, há dois chefs confirmados que já conquistaram Estrelas Michelin para os seus restaurantes.

Beatriz Sotelo e Javier Olleros, ambos de origem galega, vão juntar-se a jovens cozinheiros para dar uma aula de cozinha e fazer demonstrações ao vivo.

Entre 27 e 29 de Outubro, a Exponor também vai receber ainda os chefs portugueses Hélio Loureiro, Lígia Santos, José Cordeiro, António Melgão, Marco Gomes, João Pupo Lameiras e Carlos Mariel.

Assim que estiver on-line, o site So Food So Good vai ter o programa do evento e vai servir para que os interessados façam as suas inscrições para as várias actividades paralelas que vão decorrer durante os três dias do So Food So Good.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].