Sem ideias para o jantar? Experimente estes cabazes de produtos gourmet 100% nacionais!

Cozinhar e comer tem de ser algo divertido, alegre e que nos faça descontrair. E para evitar uma ida a correr ao supermercado, a Juice at Home ajuda-o a escolher os ingredientes!

O conceito da Juice at Home passa por criar uma caixa com produtos gourmet onde se juntam diferentes receitas assinadas por um chef. «De forma fácil, consegue-se recriar um verdadeiro ambiente de chef em casa, através das receitas de chef e produtos portugueses», dizem os autores da ideia.

Para implementar este conceito, a Juice At Home desafiou chefes com visões e cozinhas distintas a olhar para os produtos gourmet portugueses e a criarem as suas receitas: assim, cada um tem a sua caixa própria de ingredientes.

«A Juice at Home reflete a cultura portuguesa e a sua deliciosa comida, produtos extraordinários e únicos que pretendem surpreender a sua vida», concluem os mentores do projecto: Hélio Loureiro, Nuno Queiroz Ribeiro e Álvaro Costa.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].