A maior loja LEGO Fun Factory portuguesa fica no Porto

Com 600 metros quadrados e entrada gratuita, a LEGO Fun Factory do Mar Shopping Matosinhos já abriu ao público no piso 0.

Se os seus filhos adoram brincar com LEGO e estiver pelo Norte de Portugal (mais concretamente no Porto, Matosinhos), este será, sem dúvida, um espaço a visitar. A maior LEGO Fun Factory fica no Mar Shopping e está aberta a todas as crianças, dos 3 aos 10 anos.

A LEGO Fun Factory do Mar Shopping de Matosinhos é, ainda, a primeira a ter um Brick Lab e uma área temática LEGO Nexo. Entre as áreas temáticas desta loja estão a LEGO City, LEGO Friends ou LEGO Ninjago.

Mas nem só de peças de LEGO se faz esta loja giganta da marca dinamarquesa: há também uma zona com videojogos onde os mais novos podem pegas nos comandos de uma consola e entrar nos universos LEGO dos super-heróis da Marvel ou da DC. Noutro local há lugar a pinturas faciais, criação de máscaras e jogos.

«A cada três meses inauguraremos novas temáticas, porque o nosso conceito é manter nas crianças o espírito de descoberta de novas aventuras», garante César Ridruejo, country manager da LEGO Iberia.

Esta LEGO Fun Factory do MAR Shopping está aberta das 10 às 24 horas todos os dias, embora a permanência máxima de cada criança esteja limitada a duas horas.

Lisboa também conta com uma LEGO Fun Factory: fica no centro comercial Dolce Vita Tejo, na Amadora e foi a primeira do género em Portugal.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].