Crowne Plaza, o hotel do Porto onde o brunch vai de férias!

Em sentido contrário ao que tem estado a acontecer em Lisboa, o brunch vai de férias no restaurante Poivron Rouge, do Crowne Plaza Porto.

Enquanto na capital todas as semanas aparece um novo sítio com brunch, há um hotel no Porto que lhe vai dar férias. Assim, o habitual brunch de domingo do restaurante Poivron Rouge vai de férias e dá lugar a uma sugestão mais leve e inspirada nos churrascos em família.

O hotel Crowne Plaza Porto passa a disponibilizar uma nova proposta gastronómica para os almoços de Domingo, disponível de 17 de Julho a 28 de Agosto, com pratos mais leves e frescos.

Para o chefe Jorge Sousa, a inspiração para esta novidade chegou dos habituais churrascos de verão, com pratos confeccionados ao momento, na grelha. Entre as escolhas, destaque para os peixes de mar, entrecosto e presa de porco Bísaro, hambúrgueres de novilho com flor de sal, costelinhas e o clássico frango de churrasco.

Para acompanhar, há saladas frias, como a Caprese, Niçoise, César e Grega, e ainda opções quentes, como batata palito, batata brava ou arroz basmati. No final, entram em campo os doces leves da estação: cheesecake de lima, minitarte de limão merengada, tiramisù e salada de frutas.

O brunch, esse, vai de viagem para receber novas inspirações culinárias e regressa no dia 4 de Setembro ao restaurante Poivron Rouge do hotel Crowne Plaza Porto «com novidades», prometem os responsáveis.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].