Lay’s vai andar de mochila às costas nos festivais de Verão

Como já tinha acontecido no Rock in Rio 2016, a Lay’s vai voltar a fazer uma activação de marca onde promotores vão andar com pacotes gigantes às costas a vender embalagens de batatas fritas.

‘Lay’s dá mais sabor à tua bebida’ é a campanha que vai marcar os festivais de verão Super Bock Super Rock e Meo Sudoeste nos meses de Julho e Agosto. A presença será feita através dos mochileiros Lay’s que vão vender a versão original de Lay’s por todo o recinto.

A marca criou um ainda um spot publicitário específico que será transmitido nos ecrãs destes festivais de Verão. No ponto de venda a marca tem planeada uma promoção para o consumidor com toda a gama das marcas de snacks em formato pequeno (45 gr) – Lay’s, Ruffles, Cheetos, Fritos, Buggles 3D’s e Doritos.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].