Aqui está o novo restaurante Sushic de Lisboa!

O grupo Sushic, uma das maiores referências nacionais de cozinha com influência japonesa, inaugurou oficialmente o Oyster & Sushi Bar by Sushic na Cafetaria Mensagem do Altis Belém Hotel & Spa.

«Com uma localização privilegiada, o novo espaço Sushic promete surpreender», dizem os responsáveis pelo restaurante. As grandes novidades da carta do Oyster & Sushi Bar by Sushic são os frescos ceviches e as diferentes variedades de ostras, tudo com a assinatura Sushic.

Esta abertura, no Altis Belém Hotel & Spa, junta-se aos três espaços gastronómicos já existentes: Sushic Almada, Sushic Mercado (Algés) e Sushic Chiado.

«A localização única da Cafetaria Mensagem, na zona histórica da cidade, junto ao rio Tejo, foi também um factor fundamental para apostar na abertura de mais um espaço com a assinatura Sushic», salienta Hugo Ribeiro, proprietário e criador do Grupo Sushic.

No Oyster & Sushi Bar by Sushic, os almoços decorrem entre as 12:30 e as 15; já o serviço de jantar incia-se às 19:30 e prolonga-se até às 23 horas. O restaurante encerra aos domingos.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].