A WatxandCo tem novidades para os mais pequenos

A WatxandCo tem uma nova colecção para as crianças, chamada Goldfish. Com inspiração no mundo marinho – já com tudo preparado para a chegada do Verão – a marca apresenta relógios, com vários tamanhos e cores à escolha.

As braceletes dos relógios são translúcidas, coloridas e são compatíveis com os modelos anteriores de relógios. Os mostradores são analógicos, de modelo Scuba, com vidro côncavo e indicadores de tamanho generoso, para que seja mais fácil ver as horas entre as brincadeiras. As braceletes estão disponíveis em tamanhos XS e M.

Nas cores, há opções como o laranja, verde água, azul, rosa ou mais. Se é daquelas pessoas que olha para os mais pequenos e diz que o tempo passa a correr… mais vale ajudar os pequeninos a estar a par das horas. Os modelos estão disponíveis com um preço recomendado de 50 euros.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.