Fluviário de Mora assinala o Dia da Criança

O Fluviário de Mora vai assinalar o Dia da Criança com uma actividade especial. Com o título ‘Um Planeta, Uma Natureza, Uma Infância – Deixar a Imaginação Voar’, a ideia é conseguir que todos os participantes construam um papagaio de papel.

As crianças vão poder dar largas à imaginação, com várias opções para construir o seu papagaio de papel, de várias formas e cores. Depois disso, as crianças podem lançar o papagaio em plena natureza, no Parque Ecológico do Gameiro.

A actividade dos papagaios acontece no dia 1 de Junho, mas também há mais novidades para as crianças. No fim-de-semana de 4 e 5 de Junho, o Fluviário de Mora oferece entradas gratuitas às crianças entre os 3 e os 12 anos. Assim, os mais pequenos podem ficar a conhecer mais de 500 exemplares de 55 espécies, que habitam rios e lagos.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.