O Indie Music Fest tem direito a festa de aquecimento

O Indie Music Fest é só em Setembro, mas já há novidades para quem quiser pôr os pés a mexer. No dia 27 de Maio, o Plano B, no Porto, recebe o warm-up muito antes desta edição do Indie Music Fest, o festival de Baltar.

A partir das 00h30, a organização promete surpresas, como confirmações para o cartaz, novidades em relação ao campismo e ainda detalhes sobre a programação desta quarta edição. Por enquanto, sabe-se que algumas das bandas que já passaram pelo bosque do Choupal, Baltar vão passar pela cabine do Plano B, para animar a festa. Algumas destas presenças são dos The Lemon Lovers, The Lazy Faithfull, Solution, Elias ou IMF Soundsystem.

Para quem já tem o passe-geral para esta edição, que está à venda por 25 euros, a entrada na festa é grátis. Para o público em geral, custa cinco euros, que são consumíveis. Para quem ainda não tem passe mas tem uma estrelinha da sorte, vão ser sorteados passes-gerais para a edição deste ano, que decorre de 1 a 3 de Setembro.

Até agora, estão já confirmados para o festival os Savanna, The Walks, Wild Apes e Solution.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.