Calvin Klein Watches + Jewelry abre Pop Up Store no Porto

A Calvin Klein Watches + Jewelry inaugura a sua primeira Pop Up Store em Portugal, na cidade do Porto, um espaço com 28 metros quadrados e uma grande oferta de relógios e joalharia da marca.

Esta nova aposta da Calvin Klein Watches + Jewelry oferece todo o conceito e ambiente da marca, num espaço único assente nos valores Modern, Clean e Sexy. «Nesta loja, o cliente tem a possibilidade de conhecer as novidades em primeira mão», dizem os responsáveis da marca.

A Rua de Santa Catarina foi o local eleito pela marca suíça para testar este novo conceito de loja temporária, que teve um investimento total de oitenta mil euros. O principal objectivo da Calvin Klein é o de «testar o conceito e avaliar a sua aceitação no mercado português».

Os responsáveis da marca querem ainda criar uma relação de proximidade com os clientes, disponibilizando uma coleção alargada de relógios e joalharia.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].