Holiday Inn Porto Gaia prepara brunch para o Dia do Pai

Para os pais que são mais bolos do que propriamente prendas no Dia do Pai, o hotel Holiday Inn Porto Gaia vai ter um brunch especial para assinalar o dia.

A refeição é servida no restaurante do hotel, o Food & Friends, para juntar a família num ambiente informal. O brunch é composto por um buffet variado de pães, pastelaria, compotas, manteigas, queijos e charcutaria, fritos e outras opções ainda mais calóricas… Há opções como cheesecake de maracujá ou de compota de frutos vermelhos.

O restaurante vai disponibilizar ainda um espaço de show cooking, com opções variadas de ovos, além de bacon tostado, crepes e panquecas.

No caso de o grupo ser composto por pelo menos quatro adultos, a refeição é oferecida ao Pai. O brunch é servido entre as 12h30 e as 16 horas e custa 17,50 euros por pessoa.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.