Birkenstock recebe a nova estação com modelos novos

Recentemente, a Birkenstock passou a figurar em tudo o que era fotografia de streetstyle na estação quente. Se antes era vista como um calçado que compunha looks demasiado casuais, essa ideia já foi ultrapassada…

Para a Primavera e Verão deste ano, a marca alemã continua a apostar forte no seu modelo clássico, mas actualiza-o com toques de cor. Além disso, a colecção é ainda composta por propostas mais arrojadas, sejam elas parte da linha minimalista ou da colecção néon.

A apostar na tendência que quer viajar no tempo e transformar os pés de qualquer fashionista em gladiadores, a marca inclui o modelo Athen na sua colecção e até o Thessaloniki, a seguir a tendência dos ténis.

Tanto na linha masculina como feminina predominam os padrões e as linhas com texturas. Como seria de esperar, a maior parte das opções faz parte da colecção feminina, com cores metálicas, padrões e até acabamentos brilhantes nos modelos mais clássicos.

As crianças não foram esquecidas: para as meninas há opções em tons pastel ou com acabamento brilhante. Para os rapazes, os clássicos modelos Arizona, com sola contrastante para um toque de cor.

Cátia Rocha
Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.