Brunch chega ao Sheraton Lisboa Hotel & Spa

O Sheraton Lisboa Hotel & Spa lança dia 6 de Março o Brunch de Domingo no Lobby Bistro com uma vasta selecção de iguarias.

Das 12:30 às 16 horas vai ser possível degustar uma variedade de pães e pastelaria, panquecas, churros, espargos verdes envoltos em presunto pata negra e canapés variados sobre pão de sabores.

Camarão, saladinha de polvo, saladinha de bacalhau com broa torrada, salada de soja fresca com legumes grelhados ou blinis de sapateira com cerveja preta completam os destaques do Brunch de Domingo no Lobby Bistro no Sheraton Lisboa Hotel & Spa.

Nos quentes estará disponível uma sugestão de peixe e carne e uma zona de show cooking de pastas e risottos. Segundo os responsáveis do Sheraton, este é um «brunch dinâmico» que todas as semanas o chef altera ou introduz novas sugestões na área dos frios, quentes e nas sobremesas.

Para terminar a refeição em beleza, a mesa das sobremesas conta com especialidades como arroz doce, tarte de natas, cupcakes variados, taça de suspiros, torta de laranja com creme de castanha ou tábua de queijos com compotas e doces variados.

Especialmente para os mais novos será criado o ‘Cantinho das Crianças’ com actividades didácticas com supervisão de uma babysitter e com um menu especial para os mais novos.

O preço deste brunch é de 29 euros por pessoa, valor que inclui uma bebida: água, refrigerante, cerveja ou um copo de vinho. Para crianças até aos 6 anos a refeição é gratuita e dos 7 aos 12 ano têm 50% de desconto. Há ainda um outro desconto de 30% para membros do programa Starwood Preferred Guest (excepto em bebidas alcoólicas).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].