Um brunch apaixonado no Museu do Oriente… com um twist!

No Dia de São Valentim, o Restaurante Museu do Oriente sugere um brunch romântico e memorável a dois, com os mais deliciosos e inspiradores sabores… e não só!

O Restaurante Museu do Oriente vai oferecer a todos os apaixonados uma experiência gastronómica repleta de sabor e variedade. Com reservas repartidas em dois horários (entre as 12 e as 14:15 e entre as 14:30 e as 17:00), o brunch de São Valentim tem um valor de 40 euros por casal, com bebidas incluídas, que vão desde o chá fresco e sumos naturais, até às bebidas mais tradicionais.

Mas o brunch não é a única proposta do Restaurante Museu do Oriente: o espaço tem um pacote romântico com um twist: passeios de Tuk Tuk por Belém, para abrir o apetite. Se os apaixonados escolherem este programa, o preço sobe para os 80 euros.

No dia 14 de Fevereiro, o Restaurante vai ter blinis, mini-hamburguers, ovos mexidos com espargos, guiozas, quiches e variados doces, mas o destaque vai mesmo para o fondue de chocolate. No Dia dos Namorados, o espaço vai contar com uma decoração especial e a oferta de uma flute de espumante por pessoa.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].