Restaurante Largo do Paço tem um novo visual

O Largo do Paço, restaurante do hotel Casa da Calçada Relais & Châteaux, reabriu, após um período de renovação. Com direito a novo visual, os responsáveis pelo projecto prometem um restaurante em Amarante com um espaço mais envolvente e intimista.

O projecto de renovação deste restaurante premiado com uma estrela Michelin esteve a cargo da decoradora Isabel Rente. A abordagem conferiu ao espaço uma mistura entre cores vivas e tons mais sóbrios, com peças clássicas.

As mudanças ficam-se apenas pela decoração: a assinatura da cozinha continua a cargo do chef André Silva, responsável pelos pratos que valeram aquela que é a maior distinção no mundo gastronómico.

Para Oriol Juvé, director da Casa da Calçada, «esta renovação permitirá elevar ainda mais a experiência de quem visita o restaurante Largo do Paço. O ambiente é propício a momentos únicos de contemplação e degustação, apelando ao aflorar dos sentidos, com destaque desde logo para o paladar. O ambiente faz sem dúvida a diferença quando se procura proporcionar um momento de eleição e por isso nenhum pormenor foi deixado ao acaso, tudo com o objectivo de tornar o Largo do Paço numa casa ainda mais acolhedora e envolvente, à altura da elevada exigência dos nossos clientes», conclui.

O restaurante tem, entre outras opções, menus de degustação compostos por oito pratos, com preços a partir dos 95 euros.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.