Swarovski inspira-se em filme da Disney para colecção de decoração

A Swarovski tem novidades na sua colecção de decoração, a Cristal Living. Desta vez, a inspiração foi o filme da Disney Frozen, que resultou em duas peças de decoração com personagens bem conhecidas.

O filme de 2013, inspirado na narrativa de Hans Christian Andersen’s, o conto de fadas A Rainha do Gelo, tem agora mais duas peças para conquistar os fãs.

Uma delas é uma representação de Elsa, trabalhada em cristais azuis e composta por 329 facetas, que permitem reflectir toda a luz que incide nos cristais.

Já o boneco de neve Olaf é também representado em cristais da marca, sem esquecer o característico nariz cor-de-laranja. Com 380 facetas, Olaf é representado numa posição descontraída e com um sorriso de dimensões generosas.

As figuras estão disponíveis em conjunto ou podem ser compradas individualmente. A representação de Olaf custa 149 euros; já a Rainha Elsa custa 449 euros.

Swarovski Olaf

 

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.