José Avillez celebra o Dia dos Namorados com a LEGO

Depois do sucesso da parceria em 2015, a LEGO e o serviço JA em Casa do chef José Avillez voltam a unir-se para tornar o Dia de São Valentim ainda mais romântico

.

No ano passado, a LEGO e o take-away JA em Casa criaram um jantar romântico, criado pelo chef José Avillez, com oferta de um presente exclusivo LEGO: um set de restaurante que não estava (e ainda não está) disponível nos canais de distribuição habituais.

Este ano, as 50 primeiras encomendas do Menu Especial para o Dia dos Namorados do JA em Casa irão receber uma Rosa LEGO.

«Em 2015 ficámos muito contentes com a aceitação e adesão que registámos, sobretudo tendo em conta, que em Portugal a tradição é ir jantar fora. É um prazer poder dar continuidade à parceria mais romântica da história da LEGO!», diz Inês Fonseca, brand manager da LEGO Iberia

José Avillez mostrou-se «surpreendido pelo entusiasmo que a parceria gerou», pelo que foi com «imenso gosto» que voltou a planear um jantar take-away para o Dia dos Namorados com a LEGO.

O serviço JA em Casa Dia dos Namorados de 2016 (35 euros) pode ser encomendado por telefone (214 812 244) ou na loja (Av. Pedro Álvares Cabral, 631, Bairro do Rosário) até ao dia 10 de Fevereiro. Aqui fica o menu completo:

Guacamole com tostas caseiras
Creme de Tomate e Manjericão
Rosbife com Molho de Cogumelos Portobello, Arroz Escuro e Esparregado
Mousse de Chocolate com Flor de Sal e Pimenta Rosa
Biscoitos de Chocolate
1 Garrafa de Vinho Tinto JA

Rosa LEGO JA em Casa

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].