Actriz mítica de Hollywood é a nova musa das Josefinas

If you can dream it, you can make it. É com este mote que começa a história das novas Josefinas inspiradas em Audrey Hepburn, uma das mais actrizes mais icónicas do cinema.

Em homenagem a Audrey Hepburn, as Josefinas criaram uma edição simples em preto conde o destaque vai para as pérolas que brilham nos conjuntos. Cada uma é «cuidadosamente» seleccionada e costurada à mão sobre o bordado dourado que envolve o par preto destas Josefinas.

As Josefinas Audrey estão disponíveis apenas online em josefinas.pt/audrey e serão entregues quatro semanas após a encomenda, numa caixa de veludo preta, também ela criada à mão por artesãos da cartonagem nacional.

«Admiro Audrey Hepburn pela mulher que foi e por tudo aquilo que sonhou para si. Mas, acima de tudo, admiro-a por aquilo que sonhou para os outros, pela sua bondade e pela sua dedicação na
transformação do mundo num sítio melhor», conta Filipa Júlio, criadora das Josefinas.

Este ano, esta é a segunda edição especial das Josefinas a chegar ao mercado, depois das Mulher Dragão. O preço do par Audrey é um dos mais altos de sempre para umas sabrinas desta marca: 620 euros.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].