Sheraton Lisboa Hotel & Spa com programa especial cheio de paixão

O Sheraton Lisboa Hotel & Spa apresenta um programa de São Valentim com diversas ofertas para desfrutar em pleno de um dia dedicado ao romance.

No Restaurante Panorama, com os sons envolventes do piano e uma das vistas mais apaixonantes sobre Lisboa e o Tejo, será possível degustar ao jantar o menu Be My Valentine (98 euros). O menu completo, com os vinhos Vallado 2014 (vinho branco) e o Duas Quintas 2013 (tinto) é composto por:

Pétalas de rosa frescas com essência da mesma;
Peito de pato fumado a quente envolto em tubo de pera abacate, caviar de Porto e cubo de milho; Macarron de limão com creme de iogurte, camarão da costa e caviar de truta com aroma de mar; Linguado com crumble de amêndoa puré de couve-flor com molho de açafrão sobre manto de Alvarinho;
Creme de leite com sorbet de maçã e funcho;
Vitela com filamento de laranja, terrina de batata, marmelada de pera e mel com alfazema fresca;
Surpresa de chocolate com mil folhas de framboesa em harmonia com sorbet de champanhe numa infusão de rosas.

Com as experiências Valentine’s Spirito Spa do hotel será possível dedicar um dia ao romance num ambiente inspirador. A experiência Perfect Chemestry (150 euros) inclui uma massagem de relaxamento para casal em Suite VIP (50 minutos), flute de espumante, morangos e chocolate com menta, uma oferta de São Valentim e oferta de dois Day Spa.

A experiência New Spirito (235 euros) inclui um Ritual Relaxante para Casal em Suite VIP (80 minutos), flute de espumante, morangos e chocolate com menta, uma oferta de São Valentim e oferta de dois Day Spa. Estas promoções são válidas para os dias 13 e 14 de fevereiro de 2016 e sujeitas a reserva prévia.

As reservas para todos estes programas do Dia dos Namorados no Sheraton Lisboa Hotel & Spa podem ser feitas aqui.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].