A Quinta da Rosa lançou dois novos vinhos, o La Rosa Reserva e o Quinta de La Rosa, originĂ¡rios da colheita de 2013.
O Quinta de La Rosa tinto 2013 Ă© produzido com uma mistura de castas, entre as quais as que sĂ£o tradicionalmente usadas no vinho do Porto – Touriga Nacional, Touriga Franca, Tinta Roriz, SousĂ£o ou Vinhas Velhas.
O La Rosa Reserva tinto Ă©, de acordo com a Quinta da Rosa, o topo de gama, tendo na sua maioria Touriga Nacional. Este vinho Ă© recomendado para acompanhar pratos de carne fortes, enchidos ou queijo da serra.
JĂ¡ o Quinta de La Rosa tinto 2013 Ă© recomendado com pratos de carne ou queijos. Pode ser consumido jĂ¡, mas tem tambĂ©m potencial de guarda para cinco ou atĂ© mais anos.
O Quinta de La Rosa tinto 2013 tem um preço recomendado de 9,20 euros. O La Rosa Reserva tinto estĂ¡ disponĂvel em dois tamanhos, com os 375 mililitros por 14 euros ou 750 mililitros por 26 euros.